Mariano Ortega: «Agora será importante vencer o 2º jogo»

Técnico do Benfica aponta o caminho

• Foto: Manuel Araújo

Mariano Ortega não entrou em euforias após a vitória, ao contrário dos jogadores, que fizeram uma grande festa no balneário do Dragão Caixa.

"Estamos muito contentes pela vitória mas ainda não festejámos nada", atirou o treinador dos encarnados. "Era importante vencer o 1º jogo, mas não é determinante, também será importante triunfar no 2º. Ainda temos a Taça Challenge pelo meio", referiu. "Parabéns à minha equipa, que esteve bem na defesa e no contra-ataque. E também a nível tático, apesar do pouco tempo que tivemos para preparar este encontro. O FC Porto vai agora lutar até ao final, pois tem grande nível", rematou.

Ricardo Costa: "Há que refletir sobre o que de mal fizemos"

O técnico do FC Porto, Ricardo Costa, estava naturalmente desolado por ter entrado a perder nesta meia-final. "É óbvio que não queríamos perder, mas estamos no início e ainda temos mais jogos pela frente. Vamos refletir sobre o que de mal fizemos neste jogo", afirmou Ricardo Costa.

"Na 1ª parte falhámos muitos golos fáceis. Corrigimos, mas depois sofremos muitos golos e tivemos dificuldades para marcar. Falhámos situações claras aos seis metros. O guarda-redes do Benfica também esteve a bom nível", disse. "No prolongamento o jogo podia ter caído para qualquer lado. Mas vamos dar tudo para reverter a eliminatória."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas