Mariano Ortega: «Gostaria de jogar uma final portuguesa»

Técnico do Benfica 'puxa' pelo  ABC

• Foto: José Moreira

O Benfica deixou este sábado muito bem encaminhado o apuramento para a final da Taça Challenge, ao bater o FyllingenBergen por 35-22, e agora Portugal sonha com uma final totalmente nacional, já que o ABC está na outra meia-final. Um cenário que Mariano Ortega, treinador dos encarnados, 'apoia'.

"Estamos num bom momento e trabalhámos muito bem. Os resultados acompanham-nos e a equipa está confiante. Mas, não esperávamos uma diferença tão grande. Demos um bom passo, mas ainda não estamos apurados. Falta disputar a segunda mão, em Bergen. A boa defesa e o contra-ataque foram fundamentais nesta vitória", começou por dizer.

"O pivot Ales Silva não jogou porque tem uma pequena lesão. Demos um passo muito importante e queremos jogar a final. Estou satisfeito porque os meus jogadores têm revelado uma mentalidade muito competitiva. Gostaria de jogar uma final portuguesa, contra o ABC, mas não sei, pois ainda nenhuma equipa está apurada para a final", finalizou.

Por Fábio Lima e Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.