Matej Asanin reforça Sporting

Jogador quer "lutar por títulos"

• Foto: Facebook do Sporting

O Sporting anunciou esta quarta-feira que o guarda-redes internacional croata Matej Asanin vai reforçar a sua equipa, com o jogador a referir que quer ganhar títulos ao serviço dos leões.

"Aceitei o desafio porque soube que o clube tem grande ambição e quero lutar por títulos. Vou dar o meu melhor para vencer tudo", afirmou o guarda-redes, segundo o site oficial do clube.

Matej Asanin, de 23 anos, jogava no Croácia Zagreb e já conta com duas internacionalizações pela principal croata, tendo sido campeão europeu de juniores B (Sub-18) em 2010 e vice-campeão europeu de Juniores A (Sub-20) em 2012.

"Sei que estão a construir uma equipa muito boa e competitiva, quero ganhar tudo no próximo ano. Darei sempre o melhor para ganharmos, posso garantir uma boa dose de luta", salientou.

O guarda-redes, que já teve passagens pelos campeonatos espanhol e alemão, garante que a língua não será um obstáculo.

"Quando um guarda-redes tem um bom desempenho, pode ajudar muito a equipa a ganhar jogos. Falo alemão, espanhol e inglês e também vou aprender a língua portuguesa", concluiu.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.