Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encontro estava marcado para esta quarta-feira, mas já foi anunciada nova data
Seguir Autor:
A visita desta quarta-feira do bicampeão Sporting ao FC Gaia, em jogo da 18.ª jornada da Liga de andebol, foi adiada "devido ao mau tempo", informaram esta 4.ª feira os leões.
O jogo, que deveria ter início às 20h30 no Pavilhão Futebol Clube de Gaia, em Vila Nova de Gaia, já tem nova data, com o Sporting a acrescentar que se realizará no domingo de 8 de março.
O Sporting lidera o campeonato de andebol com um registo 100% vitorioso, de 17 vitórias, e com 51 pontos, mais seis do que FC Porto e Benfica, ambos com 45, enquanto o FC Gaia é 11.º e penúltimo, com 21.
Advogado Pedro Azevedo Branco enquadra inquérito criminal aberto pelo Ministério Público
Sporting venceu por 33-29 na primeira mão do playoff de acesso à Champions
Águias sentiram dificuldades
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9