Jogador ficou de fora do Mundial de andebol
Miguel Martins foi ilibado das acusações de doping que acabaram por o deixar de fora do Mundial de andebol - no qual Portugal conquistou um brilhante quarto lugar - e pode já voltar a jogar, como informa este sábado o Aalborg, em comunicado.
"Na noite de sexta-feira, o Aalborg foi informado pela Federação Europeia de Andebol que a contra-análise de Miguel Martins, após análise, deu negativo, o que anula a suspensão por doping", pode ler-se nas redes sociais do clube dinamarquês onde alinha o internacional português. O diretor Jan Larsen vai mais longe e atira: "Ainda não temos uma explicação detalhada de como uma suspensão assim pode acontecer e como é que um jogador pode ser excluído de uma série de partidas importantes e grandes experiências, além de ser exposto a uma tremenda pressão pessoal", considerou.
Relacionadas
Miguel Martins mostra-se, obviamente, aliviado: "Claro que a suspensão foi um choque para mim e o último mês foi incrivelmente duro para mim e para a minha família. No entanto, estou extremamente feliz que a contra-análise tenha provado a minha inocência, como eu sempre disse que aconteceria".
Jovem de 21 anos recompensado pelos leões
Guarda-redes veste a camisola dos dragões desde 2020
Leões venceram na receção ao Kolstad
Dragões sobem à condição à liderença do campeonato
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões