Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador de andebol do Benfica não joga desde final de outubro
Seguir Autor:
O jogador de andebol do Benfica Mikita Vailupau partilhou nas redes sociais que já obteve o visto junto da embaixada de Portugal em Moscovo e prepara o regresso a Lisboa. Ao que o nosso jornal apurou, o ponta direita das águias deverá aterrar na capital no domingo, salvo algum constrangimento com os voos.
O bielorrusso não joga desde 25 de outubro, uma vez que o visto que possuía das entidades da Hungria ter sido cancelado, como explicou o próprio nas redes sociais. Após rebentar a polémica, os encarnados encetaram todos os esforços para trazer de volta um dos seus principais jogadores.
"Os responsáveis do Benfica não fizeram o visto para mim nem para a minha mulher. Tinha o visto húngaro e, depois da semana para as seleções, o meu visto húngaro expirou por não estar mais a trabalhar no país. Não sabia disto. Avisei o Benfica há três meses e, ainda assim, continuo sem documentos legais para representar o clube. Já falhei jogos importantes na Liga e nas competições europeias. Não pude ajudar em algo que nos poderia colocar na Liga dos Campeões na próxima época. A razão de estar na Sérvia? Porque sou profissional. Tenho de continuar a trabalhar em qualquer área. Para estar na melhor forma. Para manter a qualidade", escreveu.
Mikita Vailupau reforçou o emblema da Luz esta temporada e tem sido um dos melhores marcadores com 73 golos em 10 jogos. O regresso do jogador deverá acontecer frente ao Póvoa AC, na terça-feira.
Relacionadas
Lateral esquerdo do Sporting apostado em passar aos quartos de final da Taça de Portugal
Cinco internacionais da Seleção Nacional de andebol apadrinham o torneio de formação
Rosca contra a Dinamarca valeu consagração com o tento mais bonito da competição
Salvador, capitão dos leões, venceu em Samora Correia, seu clube de formação
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação