Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A contratação do croata Mirza Saric pelo FC Porto está difícil de se concretizar, porque o certificado internacional do lateral-direito, oriundo do campeonato italiano, tarda em chegar à Federação.
Luís Santos, presidente da FAP, esclareceu que continua à espera do aval da EHF, sendo certo que o jogador não pode actuar hoje em Santo Tirso, na recepção dos dragões ao Sp. Espinho.
“Com os dirigentes da ex-Jugoslávia é sempre o mesmo. Como existe o prazo de um mês para enviarem o certificado, devem estar à espera que o FC Porto adiante uma verba para ganharem algum dinheiro e desbloquearem a situação. Mal o certificado chegue, o jogador ficará inscrito”, garantiu.
Para além do FC Porto-Sp. Espinho, a 18.ª jornada da Liga Halcon prossegue com duelos que prometem. O Madeira SAD recebe (hoje) o Sporting, enquanto o Belenenses joga domingo no Restelo frente ao Sp. Horta, em duelos importantes nesta recta final da fase regular que definirá os alinhamentos do playoff.
Os leões, 5.ºs classificados, chegaram ontem ao Funchal com apenas um ponto a mais do que os insulares (7.ºs), mas José Tomaz, treinador do Sporting, não quer ouvir falar em pressão: “Todos os jogos são importantes. Vamos lutar pela vitória”, considerou o técnico, sem saber se vai contar com Ricardo Dias, com problema muscular.
O Benfica recebe (hoje) o ISAVE no pavilhão de S. Miguel da Guarda, após convite da edilidade. O Águas Santas-ABC (hoje) é mais um teste ao líder e bicampeão.
Encontro estava marcado para esta quarta-feira, mas já foi anunciada nova data
João Gomes chega do VfL Gummersbach e assina até 2027
Sporting defende liderança com favoritismo na visita a Gaia para o Campeonato
Sorteio da fase final do torneio, que será disputado entre 13 e 31 de janeiro de 2027, está marcado para 10 de junho
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport