Alemães derrotam equipa de Luís Frade após prolongamento
O Magdeburgo venceu este domingo por 41-39 o Barcelona, após prolongamento, na final do Mundial de Clubes, a Super Globe, que conquista pelo segundo ano consecutivo, de novo frente aos catalães.
Numa partida disputada na cidade saudita de Dammam, e depois de um empate a 35 bolas, os germânicos levaram a melhor sobre a formação que inclui o português Luís Frade no prolongamento.
O segundo título dos alemães é, assim, conquistado face ao recordista de troféus - os 'culés' somam cinco cetros -, à semelhança de 2021, então em Jeddah.
Ainda hoje, o Benfica confirmou o sétimo lugar, numa inédita participação portuguesa na Super Globo, face à vitória na Liga Europeia, ao vencer os brasileiros do Taubaté por 32-27.
Wir haben unseren Titel verteidigt!!! ??
KLUBWELTMEISTER 2022#scmhuja #superglobe #magdeburgerjungs @ihf_info @sahfksa_en @FCBHandball pic.twitter.com/YmSyskbJjF
Decisão marca para domingo em Roterdão
Record apurou que o guarda-redes do FC Porto contraiu, frente ao Sporting, uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai ter de parar de entre seis a oito meses
Leões reforçam a liderança isolada do campeonato com triunfo consistente no Dragão Arena
França e Dinamarca ficam fora da competição
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam