Ole Rahmel é o quinto reforço do Benfica

Ponta alemão de 30 anos vai representar pela primeira vez um clube fora da Alemanha

• Foto: Site Oficial SL Benfica

O ponta alemão Ole Rahmel é o quinto reforço da equipa de andebol do Benfica para a época 2020/21, anunciou este domingo o clube lisboeta no site oficial do clube.

Rahmel, de 30 anos, vai representar pela primeira vez um clube fora da Alemanha, onde nas três últimas épocas alinhou no THW Kiel, recordista de títulos no campeonato germânico, com 21 troféus conquistados, e uma das mais fortes equipas europeias.

"Já conhecia o Benfica e agora estou muito feliz por estar aqui, num enorme clube europeu. (...) É uma espécie de aventura para mim, mas o desporto vem em primeiro lugar. Quero ter sucesso num clube como o Benfica, que é dos melhores clubes desta liga", disse o andebolista alemão.

Rahmel é o quinto reforço confirmado pelo Benfica para a época 2020/21, depois do esloveno Matic Suholeznik, do franco-maliano Mohamadou Keita e dos espanhóis Sergey Hernández e Arnau García, compatriotas do novo treinador 'encarnado', Chema Rodríguez, que substituiu Carlos Resende.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Sporting ataca Europa

Treinador Rui Silva está confiante para o jogo de hoje na Suécia, frente a adversário de qualidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.