Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Já o guarda-redes Gustavo Capdeville mostrou-se contente pelo desempenho nacional. "Estou muito satisfeito com a minha equipa. Tivemos uma atitude perfeita, estivemos em jogo até ao final, sempre com empates sucessivos", vincou.
Seguir Autor:
O selecionador nacional, Paulo Jorge Pereira, analisou a derrota portuguesa (30-31) diante da Hungria e recordou as baixas com que contou na preparação para a prova que tem lugar em Budapeste.
"Foi um bom espetáculo para os adeptos de andebol. Foi um bom jogo. Tivemos 10 casos de covid-19 antes do Europeu e é um bocado injusto o que tivemos de passar em alguns momentos. Às vezes pergunto o que teria acontecido se tivéssemos uma preparação normal. O que podemos dizer é que foi um bom jogo e parabéns à Hungria", referiu após o apito final.
Já o guarda-redes Gustavo Capdeville mostrou-se contente pelo desempenho nacional. "Estou muito satisfeito com a minha equipa. Tivemos uma atitude perfeita, estivemos em jogo até ao final, sempre com empates sucessivos", vincou.
Águias visitam o Águas Santas e os leões estão na Madeira para defrontar o Marítimo
‘Handballbase’ aponta hipótese dos germânicos contratarem os outros leões da família Costa
Segunda vitória na fase decisiva após triunfo em casa do FC Porto
Seria a segunda participação na prova
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia