Paulo Jorge Pereira: «Fizemos a nossa obrigação com gente nova»

"Tenho algum receio de que [estes resultados] pareça tudo normal. Creio que cada vez mais estamos comprometidos e mais constantes."

Seguir Autor:

• Foto: Bruno Teixeira Pires
Adicione como fonte preferencial no Google

Paulo Jorge Pereira, selecionador de Portugal, analisou a vitória sobre o Luxemburgo (36-18) no fim da qualificação para o Euro'2024.

"Os aspetos em que não estivemos tão bem na Turquia [no último jogo], conseguimos em pouco tempo melhorar. Mesmo não havendo muito tempo para trabalhar, os jogadores conseguiram entender o que tinham de fazer. Este jogo foi espetacular nesse sentido e os guarda-redes também ajudaram um pouco mais do que na Turquia, portanto [hoje] foi o jogo quase perfeito. Fizemos a nossa obrigação. Tínhamos de ganhar à Turquia e ao Luxemburgo. Fizemos a nossa obrigação com gente nova, que rapidamente apanhou um pouco a nossa forma de jogar, em que cada um sabia o que tinha de fazer num ambiente adverso como foi na Turquia. Para eles, foi mais uma oportunidade de construção como atletas", vincou o técnico.

"Tenho algum receio de que [estes resultados] pareça tudo normal.

Creio que cada vez mais estamos comprometidos e mais constantes. Nestes dois últimos jogos, não era obrigatório ganhar, o que é certo é que jogámos como se fosse obrigatório ganhar. Sinto o compromisso do grupo para manter essa constância que é aquilo que os melhores têm e a nós às vezes nos falta", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Andebol
Notícias
Notícias Mais Vistas