Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador nacional de andebol espera "jogo épico" frente à Dinamarca, nas meias-finais do Mundial
Seguir Autor:
O selecionador nacional de andebol, Paulo Jorge Pereira, fez esta quinta-feira, depois da vitória sobre a Alemanha (31-30), a antevisão ao jogo das meias-finais do Mundial com a Dinamarca, que se disputa amanhã, sexta-feira, pelas 19h30. Em declarações à RTP, o técnico mostrou-se confiante de que Portugal conseguirá fazer "mais um jogo épico" e, pelo meio, aproveitou para deixar um reparo... ao próprio canal.
"Agradeço muito à RTP porque isto é muito importante para nós. Mas não me posso esquecer que, em 2021, quando nos apurámos para os Jogos Olímpicos, demos no canal 3 [RTP3], depois fomos dando no canal 2 [RTP2], e creio que agora vamos passar este jogo, com a Dinamarca, no canal 1 [RTP1]. É difícil, é duro, uma crítica construtiva, mas acho que o andebol deveria passar mais vezes no canal 1. Acho que aquilo que estamos a fazer aqui é um trabalho gigante, uma luta contínua. E, no fundo, quando pensamos em nós também pensamos nos outros. E os outros são os portugueses que nos veem, os nossos familiares e toda a gente que nos apoia. Oxalá amanhã possamos fazer um jogo épico. Se ganharmos, pode ser épico outra vez, até porque temos tido vários jogos épicos durante esta competição. Vamos fazer de tudo para, uma vez mais, orgulhar Portugal", referiu.
Relacionadas
Recorde-se que Portugal defronta a Dinamarca sexta-feira, pelas 19h30, nas meias-finais do Mundial de andebol. Caso consiga vencer, a Seleção Nacional terá pela frente, na final, França ou Croácia.
Treinador das águias encantada com sucesso na Liga Europeia
Skanderborg foi mais forte na visita ao Dragão Arena
Boa exibição perante a turma da Macedónia permite estar na luta pela presença no playoff
Internacional português de 35 anos de regresso ao Dragão
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar