Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Estágio de Rio Maior antecede torneio em Navarra, com Portugal, Egito, Irão, Tunísia, Eslováquia e Espanha
Seguir Autor:
A contagem decrescente para o Europeu da Dinamarca, Noruega e Suécia, entre 15 de janeiro e 1 de fevereiro de 2026, está em marcha.
O selecionador Paulo Pereira divulga esta terça-feira a pré-convocatória para o estágio de Rio Maior, que decorrerá entre dia 28 e 30 de dezembro, tendo já um plano de preparação que antecede a competição nos países nórdicos.
Os Heróis do Mar passam, depois, o Ano Novo em privado e regressam ao trabalho no dia 2 de janeiro, também em Rio Maior, viajando para Espanha no dia 7 do mesmo mês.
Segue-se o Torneio de Espanha, com Portugal a defrontar no Grupo B Egito (dia 8) e Irão (a 9), na Navarra Arena, País Basco.
Dia 10 é de descanso para Portugal, mas a 11 terá um adversário oriundo do Grupo A, Espanha, Tunísia ou Eslováquia, conforme as classificações.
A Seleção regressa dia 12 a Portugal e viaja a 14 para Herning, na Dinamarca, onde jogará o Grupo B do Europeu, tendo como adversários a Roménia (16), Macedónia do Norte (18) e Dinamarca (20).
Dragões perdem (23-28) na 1.ª mão dos quartos de final mas podem retificar na Invicta a 2 de maio
Leões recebem esta quarta-feira os dinamarqueses na primeira mão dos quartos de final
Primeira mão dos quartos de final tem lugar esta terça-feira na Alemanha
Treinador destaca que o Sporting terá de fazer 60 minutos "muito fortes"
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos