Pedro Seabra 'reforça' convocatória para embates com Alemanha e Eslovénia

Portugal ocupa o 2.º lugar da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2018

• Foto: Amândia Queirós

A Federação Portuguesa de Andebol (FPA) anunciou esta segunda-feira a inclusão de Pedro Seabra na lista de convocados pelo selecionador nacional, Paulo Pereira, para a fase de qualificação para o Europeu de 2018.

A seleção lusa ocupa o 2.º lugar do grupo 5, que garante o apuramento direto para o Europeu, a disputar na Croácia, com cinco pontos em quatro jogos, e vai receber, em 14 de junho, a Alemanha, que lidera com 8 pontos e já garantiu a qualificação.

Pedro Seabra junta-se assim aos 20 convocados anunciados no domingo pelo selecionador para os jogos com a Alemanha, em casa, e com a Eslovénia, que encerra a fase de qualificação, em 17 de junho, em Koper.

Lista de convocados atualizada:
Guarda-redes: Gustavo Capdeville (Benfica), Alfredo Quintana (FC Porto) e Hugo Figueira (Benfica). Jogadores de campo: Fábio Antunes (Benfica), Diogo Branquinho (ABC), Pedro Portela (Sporting), António Areia (FC Porto), Tiago Rocha (Orlen Wisla Plock/Polónia), Daymaro Salina (FC Porto), Ricardo Pesqueira (ABC), Rui Silva (FC Porto), Carlos Martins (ABC), Miguel Martins (FC Porto), Gilberto Duarte (Orlen Wisla Plock/Polónia), Nuno Pereira (Créteil/França), Alexandre Cavalcanti (Benfica), Fábio Magalhães (Madeira SAD), Jorge Silva (Fraikin BM. Granollers/França), Miguel Baptista (AA Avanca), Edmilson Araújo (Sporting) e Pedro Seabra (ABC).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.