Pedro Solha prolonga contrato com Sporting até 2018

Ponta esquerda chegou em 2009/2010

• Foto: Sporting CP

O ponta esquerda português Pedro Solha prolongou o seu contrato com o Sporting até ao final da época 2017/18, anunciou esta terça-feira o clube leonino no seu site oficial.

Pedro Solha, de 34 anos, chegou ao Sporting em 2009/10, proveniente do Águas Santas, clube em que cumpriu a formação, e depois de ter alinhado no FC Porto.

"Renovar é fantástico. O Sporting representa muito para mim, foi o clube que me pôs no topo, que me fez chegar onde cheguei. Nunca pensei mudar, ficar aqui foi sempre a minha prioridade. Neste momento, não me via a jogar noutro clube", afirmou o jogador, citado pelo clube.

Com três Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Taça Challenge conquistadas com a camisola verde e branca, o internacional português aponta como meta chegar ao título nacional.

"O meu principal objetivo é ser campeão, desde logo porque é o único título que ainda não ganhei. Acredito que vamos ser campeões nestes dois anos e espero entrar no novo pavilhão já como campeão", rematou.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.