Piso escorregadio interrompe V. Setúbal-Sporting

Foram disputados apenas quatro minutos

O V. Setúbal-Sporting deste sábado teve apenas quatro minutos de jogo, uma vez que a partida acabou por ser interrompida pela dupla de arbitragem pelas más condições do recinto, que colocavam em causa a integridade física dos atletas no Pavilhão Antoine Velge.

"Em virtude da elevada humidade no pavilhão, o jogo foi adiado para data a designar", informou o V. Setúbal.

Noutro jogo do dia, o FC Porto venceu o Sporting da Horta por claros 39-19. Ao intervalo, os dragões já venciam por uma margem de 10 golos (18-8). Miguel Alves foi o melhor marcador do encontro com 8 golos. 

"Foi um bom jogo. Cometemos alguns pequenos erros no início, mas sabíamos que éramos superiores enquanto equipa e por isso talvez tenhamos facilitado. Estou satisfeito com o resultado, é algo estranho jogar às onze da manhã sem adeptos. Agora temos algumas semanas importantes pela frente, com dois jogos contra o Paris Saint-Germain e depois contra o Sporting e Benfica. Consegui descansar alguns jogadores, tivemos doze atletas nas seleções nacionais, mas estivemos bem e consegui dar repouso a alguns jogadores", afirmou Magnus Andersson, ao Porto Canal.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.