Portugal em risco de não poder competir no Europeu de Sub-20

Organizadores em dificuldade para encontrar datas alternativas

• Foto: DR Record

A Federação Europeia (EHF) anunciou que o Europeu Sub-20, inicialmente marcado para as datas entre 2 e 12 de julho, nas cidades anfitriãs de Innsbruck (Áustria) e Brixen (Itália), iria ser adiado para entre 13 e 23 de agosto devido à crise do Covid-19.

Mas a associação regional do Tirol admitiu que este reagendamento não é defensável e que para "encontrar datas alternativas será extremamente difícil." Recorde-se que Portugal está inserido no Grupo B, com Suécia, França e Rússia.

"Estamos um pouco surpresos com a EHF, porque foi acordado que poderíamos tomar uma decisão até 2 de abril. O Salão Olímpico de Innsbruck não está disponível para as datas sugeridas pela EHF. É pouco realista estar a marcar datas neste momento. Vamos continuar a trabalhar no sentido de arranjar uma solução", considerou o dirigente Thomas Czermin, presidente da Associação Tirolesa de Andebol.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.