Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seleção privada de vários jogadores consegue resultado positivo em Gdansk
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Portugal e Polónia empataram esta quinta-feira (36-36), em jogo da terceira jornada do Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa de andebol de 2026, que continua a ser liderado pela seleção lusa.
Em Gdansk, Portugal, quarto no último Mundial, perdia ao intervalo, por 16-13, somou o primeiro empate nesta fase de qualificação e segurou o primeiro lugar, com cinco pontos, mais um do que a Polónia, que volta a defrontar, no domingo, às 17:30, em Odivelas.
Qualificam-se os dois primeiros e os quatro melhores terceiros classificados de cada um dos oito grupos para a 17.ª edição do Campeonato da Europa vai ser disputada entre 15 de janeiro e 01 de fevereiro de 2026, numa organização conjunta de Dinamarca, Noruega e Suécia.
Portugal procura a nona fase final, a quarta consecutiva, depois das presenças em 1994, 2000, 2002, 2004, 2006, 2020, 2022 e 2024.
Dinamarquês garante ter apoio das águias
Guarda-redes egípcio está nos leões desde a época passada
Triunfo da Seleção Nacional por 35-32
Será o cabeça de série do Grupo F, cujo sorteio será a 10 de junho, dia de Camões
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre