Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portugal comprometeu qualificação para as meias-finais
Seguir Autor:
Os jogadores portugueses deram a mão à palmatória, ao reconhecerem que tiveram um dia mau este sábado na pesada derrota com a França na segunda jornada da Main Round do Europeu de Andebol.
Victor Iturriza:
"Infelizmente não tivemos um bom dia e o que tinha para corre mal correu. Na primeira parte não conseguimos fazer o nosso jogo no ataque e na defesa concedemos muitos golos aos franceses. Contra uma equipa como esta custa caro.
Ficámos logo fora [do jogo], ou praticamente fora na primeira parte, a perder por 13 golos. Não foi o jogo que esperávamos fazer aqui, temos de aprender com os nossos erros e preparar o próximo jogo.
É muito difícil [chegar às meias-finais] neste grupo. Todas as equipas estão muito perto umas das outras, temos de fazer o nosso trabalho e tentar fazer bons jogos com Noruega e Espanha".
António Areia
"No início comprometemos o jogo todo, a nossa entrada não foi boa. Não sei se entrámos um pouco desconcentrados, pouco apáticos e a conceder golos muito fáceis. Por algum motivo [os franceses] acabaram com 90% de eficácia na primeira parte.
Quando assim é, paga-se caro contra equipas destas. Correr atrás do resultado contra uma equipa que gere tão bem o ritmo de jogo e que tem um nível de jogo bastante alto, fica ainda mais complicado.
Temos de corrigir e não voltar a cometer os mesmos erros, principalmente a nossa entrada em campo. Sinto que não mostrámos o que somos, mas temos ainda dois jogos para limpar essa imagem. Estou convicto que o grupo vai transformar-se para acabar a competição como queremos".
Turma insular bateu as gregas do PAOK, por 20-19
Portugal comprometeu qualificação para as meias-finais
Heróis do Mar sofreram derrota pesada contra a França, por 46-38
Selecionador nacional destacou reação na segunda parte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'