Ricardo Costa: «Conseguimos uma vitória brilhante»

Técnico portista reconhece que alterações ao intervalo foram fundamentais

• Foto: Simão Freitas

Ricardo Costa considera que as retificações realizadas ao intervalo foram determinantes para vencer o encontro deste sábado, frente ao Sporting, relativo à 3.ª jornada da fase final do campeonato nacional de andebol.

"Ao intervalo, procurámos retificar algumas coisas e, pouco a pouco, fomo-nos aproximando do Sporting, conseguimos uma vitória brilhante. A atitude dos meus atletas foi muito grande", destacou o treinador portista, assumindo os erros da sua equipa no primeiro tempo.

"Atrevia-me a dizer que na primeira parte jogou o Sporting e na segunda parte jogou o FC Porto, porque viemos completamente diferentes, com mais intensidade defensiva. Provavelmente, jogámos com demasiada responsabilidade na primeira parte. Não defendemos. A nossa atitude defensiva permitiu muitos espaços ao 'pivô' e a nossa defesa não funcionou", admitiu Ricardo Costa, não esquecendo o apoio do público que esteve presente no Pavilhão do Dragão.

"Quero agradecer ao público. Sem o público não era possível a recuperação", assegurou o treinador dos dragões.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.