Técnico leonino radiante com triunfo claro sobre o Veszprém
Ricardo Costa era naturalmente um técnico feliz pelo triunfo do Sporting sobre o Veszprém (39-30), na 3.ª jornada do Grupo a da Liga dos Campeões. Na análise ao jogo, ainda que peça que se mantenham os pés bem assentes na terra, assume que este resultado é um "sonho" para os leões.
"Jogámos de forma perfeita no ataque e na defesa. A chave do jogo foi o nosso guarda-redes. O André (Kristensen) fez um grande jogo e esta vitória para nós é um sonho.
Relacionadas
São dois pontos importantes, mas temos que manter os pés na terra, porque as diferenças são enormes entre as duas equipas. Hoje, nós, juntamente com os nossos adeptos, tentámos que fosse um dia especial, porque queríamos ganhar, mas este jogo não tem nada a ver com o valor dos dois conjuntos.
O Veszprém é uma grande equipa, com um grande treinador, hoje teve alguns problemas na defesa e acho que o resultado do jogo foi por aí. Creio que hoje tudo foi perfeito para o Sporting".
Leões batem ABC por 39-24 na 3.ª jornada do campeonato
Dragões batem Belenenses e águias derrotam FC Gaia
Dragão vai jogar hoje pela 1.ª vez em casa esta época
Ténico dos leões defrontou um "velho" conhecido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele