Clube da Invicta revela acordo com o antigo adjunto de Carlos Resende
Numa missiva muito lacónica, o FC Porto revelou no seu site que rescindiu com Rui Silva, antigo adjunto do treinador Carlos Resende em 2023/24.
"O FC Porto chegou a acordo com Rui Silva, antigo treinador adjunto da equipa de andebol, para a rescisão do contrato que ligava as duas partes. Na temporada 2023/24, Rui Silva foi assistente de Carlos Resende e orientou a equipa B portista na Segunda Divisão.
Refira-se que o atual treinador do AEK de Atenas (Grécia) tinha recorrido ao tribunal para encerrar a questão, após saída sem consenso. "Nada me move contra a instituição FC Porto. O FC Porto é de todos e não de alguns. O FC Porto foi a minha casa durante muitos anos, foi aqui que cresci como atleta e treinador, e que recebi muito de todos aqueles que me rodearam. A minha gratidão ao clube e à sua história é imensa", disse o também antigo treinador do Sporting e adjunto do técnico sérvio Ljubobir Obradovic.
Record tentou uma reação de Rui Silva, mas o treinador não respondeu.
Bicampeão visita Belenenses na 5.ª jornada do Campeonato Nacional
Clube da Invicta revela acordo com o antigo adjunto de Carlos Resende
Antigo selecionador nacional falece em Gijón após internamento hospitalar
Constança Sequeira, com 11 golos, foi a grande figura do encontro e a melhor marcadora das encarnadas
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português