Rui Silva e o jogo com o Benfica: «Diferença foi sermos muito eficazes e clarividentes no ataque»

Treinador do Sporting analisa triunfo por 31-29 diante das águias

• Foto: Pedro Ferreira

Naturalmente satisfeito com a vitória do Sporting sobre o Benfica, Rui Silva assumiu que a partida foi complicada, mas enalteceu a eficácia e clarividência como trunfos que levaram ao triunfo no dérbi da capital.

"Sabíamos que ia ser um jogo muito competitivo, com um adversário muito organizado. O Benfica criou muitas dificuldades à nossa defesa e a diferença foi sermos muito eficazes e clarividentes no ataque. Nos últimos dez minutos aumentámos a agressividade da nossa defesa e anulámos as entradas dos jogadores do Benfica para situações de tiro. Com isso conseguimos recuperar algumas bolas e concretizar nas transições. É uma vitória mais do que justa."

"Não foi um jogo bonito, mas sabemos que ia ser um jogo de luta. Tivemos ausências, mas tínhamos as coisas bem preparadas e houve mérito dos nossos jogadores no ataque. Este é o espírito e o que queremos para o nosso grupo de trabalho. O Sporting foi mais competente, fez um trabalho imenso, claro que com alguma sorte quando é preciso."

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.