Rui Silva: «Termos perdido marcando mais golos fora fecha a questão do 2.º lugar»

Treinador do Sporting comentou o desaire com o Benfica que adia contas do 2.º posto para a última jornada do campeonato

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting perdeu este sábado diante do Benfica, por 34-32, em jogo da 29.ª e penúltima jornada do campeonato nacional, e adiou para a última ronda a decisão em relação ao segundo lugar da classificação. Rui Silva não tem dúvidas de que os leões, que somam mais dois pontos do que os encarnados, vão assegurar o segundo lugar da competição.

"O campeonato está fechado com um resultado que não era o que queríamos, mas termos perdido marcando mais golos fora fecha essa questão. Queríamos muito ser campeões, mas a partir do momento em que não foi possível lutámos pelo melhor. O FC Porto foi um justo campeão, por muito que me doa: foi mais estável, não tem uma única derrota e, neste formato, foi um título meritório", enalteceu o treinador do Sporting, abordando já o novo duelo com as águias, marcado para o próximo sábado, 5 de junho, relativo às meias-finais da Taça de Portugal.

"No jogo da Taça de Portugal, sabemos que vamos ter uma meia-final duríssima. Calhou a fava ao Benfica e ao Sporting. Acredito que vai ser um jogo muito intenso, como o de hoje, e que quem melhor defender vai estar na final. Hoje, houve erros individuais que não se devem repetir e ter selado o campeonato hoje coloca-nos o foco nesse jogo", reiterou. 

"A meia-final será diferente do jogo de hoje. Fizemos coisas para testar o que vai acontecer na Taça, eles fizeram o mesmo, e vai ser completamente diferente", concluiu. 

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.