Seleção feminina com jogo "difícil" na qualificação para o Europeu'2018

Ulisses Pereira divulgou convocadas para partida com a Rússia, campeã olímpica

• Foto: Federação de Andebol de Portugal

O selecionador nacional de andebol feminino, Ulisses Pereira, divulgou esta quarta-feira a lista de convocadas para o jogo de "dificuldade elevada" com a campeã olímpica Rússia, a 31 de maio, em Sines, de qualificação para o Europeu'2018, em França.

A divulgação das eleitas marca o início da preparação da seleção portuguesa para os dois próximos encontros, com a Rússia, que terá lugar no Pavilhão Multiusos de Sines, a 31 de maio, pelas 17:00, e com a Roménia, a  3 de junho, em Buzau.

Cumpridas quatro jornadas, o grupo 4 de qualificação para o Europeu'2018 é liderado pela Roménia, com os mesmos seis pontos da Áustria (segunda), Portugal segue na quarta e última posição ainda sem pontos, enquanto a Rússia é terceira com quatro.

Lista de 16 jogadoras convocadas:

Guarda-redes: Isabel Góis (Madeira SAD) e Jéssica Ferreira (Colégio de Gaia).

1.ª linha: Maria Pereira (Haukar, Isl), Cristiana Morgado, Beatriz Sousa e Mónica Soares (Madeira SAD), Maria Suaré (Club Adesal Cordoba, Esp) e Mariana Lopes (Boden Handboll, Sue).

2.ª linha: Francisca Marques (Juventude Lis), Patrícia Rodrigues (HSG Bloomberg, Ale), Carolina Gomes e Telma Amado (SIR 1.º Maio/ADA CJ Barros), Cláudia Correia e Soraia Fernandes (Alavarium), Soraia Lopes (BMC Nuevas Tec, Esp) e Bebiana Sabino (Colégio de Gaia).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0