Selecionador nacional critica RTP: «Não cumpre a função que devia ter. É uma tristeza»

Paulo Pereira assume ficar magoado com a situação

• Foto: Reuters

Depois das críticas do líder federativo, esta sexta-feira foi a vez de Paulo Pereira, o selecionador nacional de andebol, se mostrar muito agastado pelo facto de os jogos da Seleção Nacional no Europeu não serem transmitidos pela RTP. O técnico nacional assume mesmo ficar triste e magoado com a situação, num momento no qual lembrou até outras conquistas do desporto nacional.

"Não sei por que razão a televisão pública não cumpre a função que devia ter. É uma tristeza, fico mesmo magoado. Não é todos os dias que Portugal está num Europeu de uma modalidade que mexe com milhões na Europa. Magoa-me muito. Quando vi a Rosa Mota e o Carlos Lopes ganhar eu chorava. Quando nos ganhámos também gostava de ver as pessoas chorar. Não damos importância nenhuma ao desporto. Quando os nossos políticos perceberem que o desporto é uma parte essencial para a nossa vida vamos viver muito melhor", declarou o técnico nacional, pouco depois da histórica vitória sobre a Suécia, por 35-25.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.