Entrada supersónica embala FC Porto na Horta

Dragões venceram de forma clara por 34-17

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Na Ilha do Faial, nos Açores, o FC Porto somou a 14ª vitória consecutiva no campeonato e segue imparável na liderança. Com mais dois jogos que o Benfica e três que o Sporting, os dragões somam agora 55 pontos, após um triunfo tranquilo no pavilhão do Sp. Horta, por 34-17.

Os dragões, que na próxima jornada recebem o ABC, entraram a todo gás e a meio do primeiro tempo já liderava por cinco golos de diferença (10-5). Ao intervalo, a formação orientada por Magnus Andersson dobrava os golos do adversário (18-9). Na segunda parte, o FC Porto geriu o resultado e, na parte final, dilatou ainda mais a vantagem, terminando o encontro com mais 17 golos do que o Sp. Horta. A nível individual, o cubano Yoan Balázquez foi o melhor marcador: o lateral portista contribuiu com oito golos. Do lado dos açorianos, André Lima foi o mais eficaz (5).

O FC Porto continua assim a realizar um grande campeonato. Com 19 jogos disputados, os dragões somam 18 vitórias. O único encontro que não conseguiu vencer foi na 5ª jornada, quando perdeu em casa com o bicampeão Sporting, por 31-28.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas