Thierry Anti deixa Sporting: treinador de andebol sai ao fim de oito meses

Clube avança que o treinador tomou a decisão "devido a questões do foro familiar"

• Foto: Miguel Barreira

O francês Thierry Anti já não é treinador da equipa de andebol do Sporting. A notícia foi avançada esta quinta-feira pelos leões, através de uma nota publicada no site oficial do clube.

De acordo com o comunicado, a formação verde e branca afirma que a decisão do treinador foi tomada "devido a questões do foro familiar".

Em declarações ao site do clube, o treinador afirmou que a passagem pelo Sporting foi "uma bela experiência", local onde diz querer voltar "muitas vezes" no futuro.

Leia aqui o comunicado na íntegra

Sporting Clube de Portugal informa que chegou ao fim a ligação contratual com o treinador da equipa de andebol Thierry Anti, devido a questões do foro familiar.

O técnico, que chegou ao Sporting CP no início da presente temporada, esteve oito meses ao comando da equipa.

"As pessoas são extraordinárias, foi uma bela experiência, mas optei por voltar a casa, para junto da minha família. Foi um prazer treinar os jogadores do Sporting CP. Também pelos adeptos, são fantásticos. Agora sou Sportinguista e quero voltar aqui muitas vezes".

O Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Thierry Anti e agradece todo o profissionalismo e empenho que sempre demonstrou ao serviço do Clube.

Por Sérgio Magalhães
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0