Sporting com olho no título e no... recorde de vitórias

Leões têm 4 pontos de avanço para o segundo colocado

• Foto: Movenotícias

Com quatro pontos de avanço sobre o segundo classificado Benfica, o Sporting quer dar hoje em Braga mais um passo importante rumo ao bicampeonato e, também, igualar o recorde de vitórias consecutivas do campeonato (27), que pertence ao FC Porto em 2016/17. Mas, para atingir esses dois objetivos, os leões precisam de somar os três pontos na histórica difícil deslocação ao terreno do ABC. "Não esperamos facilidades. É uma equipa com muita escola de andebol e que sabe muito bem o que tem de fazer", alertou o técnico Hugo Canela, que poderá celebrar o título na próxima ronda.

Do lado da equipa da casa, o técnico Jorge Rito relembrou que os leões só têm uma derrota esta época no campeonato (FC Porto) e um empate com o... ABC: "Se dizemos que vamos lutar pela vitória, não estamos a ser irrealistas."

Noutro jogo, Carlos Martingo vai defrontar o Avanca, a sua ex-equipa: "Fiz um excelente trabalho no Avanca, abriu -se esta porta e eu aproveitei-a. Estou aqui com muito orgulho."

Quanto ao Benfica só entra em ação mais tarde nesta ronda, porque o Madeira SAD vai defrontar hoje (13h00), na Grécia, o AEK Atenas, na 2ª mão das ‘meias’ da Challenge: perdeu em casa por 29-21 no primeiro jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0