Sporting domina Avanca

Liderança invicta dos leões no campeonato

• Foto: Lusa

O Sporting manteve a liderança invicta na fase final do Grupo A do campeonato, ao vencer (30-21) este sábado na receção ao Avanca, em jogo disputado no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

A turma forasteira ainda equilibrou nos primeiros momentos, mas a partir dos 7 minutos os leões descolaram, chegando ao intervalo a ganhar (14-9).

Apesar de não contar na baliza com o guarda-redes Matevz Skok, o Sporting teve em Aljosa Cudic uma guardião à altura, que deu segurança à defesa da equipa lisboeta, enquanto no ataque Cláudio Pedroso (4 golos), Felipe Borges (4), Carlos Carneiro (4), Pedro Valdes (4) e Michal Kopco (8) formaram um grupo difícil de parar.

ABC vence no Funchal

Vindo de um empate no Dragão Caixa, o ABC também teve uma jornada positiva, ao triunfar (22-21), no Funchal, frente ao Madeira SAD.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.