Sporting pressionado para colar ao FC Porto

Leões defrontam este sábado o Águas Santas

• Foto: Fernando Ferreira

O Sporting recebe hoje o Águas Santas (5º), num jogo em que está obrigado a vencer por força a recolar-se ao FC Porto na liderança do Grupo A, que, em jogo antecipado, cumpriu, ao derrotar o Madeira SAD (38-25).

No regresso aos compromissos nacionais, após a pausa para os da Seleção Nacional, o técnico dos bicampeões nacionais promete aos adeptos "emoção, muito querer, vontade de ganhar e muito compromisso, quer com o clube quer com as pessoas que têm ido ao Pavilhão João Rocha", que a equipa "quer brindar com uma vitória".

Do outro lado da Segunda Circular, bem mais cedo, o Benfica recebe o Belenenses (6º), também com os olhos postos só na vitória para não ficar ainda mais longe do 1º lugar (está agora a seis pontos).

"O Belenenses é um ‘outsider’ que não tem nada a perder. Já nós, não podemos perder qualquer ponto", reconheceu à BTV o técnico das águias, Carlos Resende, para quem a paragem no campeonato acabou por ser benéfica para a sua equipa. "Estivemos 23 dias sem jogar, calhou bem, pois tínhamos alguns lesionados."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.