Sporting recebe Madeira SAD com os pés bem assentes no chão

Campeonato nacional está de regresso

• Foto: Paulo Calado

O campeonato nacional está de volta, depois da paragem para os compromissos da Seleção Nacional.

O líder, o Sporting, recebe esta tarde (19h00) o Madeira SAD, na terceira jornada do Grupo A da 2ª fase do campeonato, sendo mais um jogo para vencer, rumo à revalidação do título. É este o foco dos leões, mas com confiança moderada. "Estamos conscientes do que temos feito. Sabemos que estamos cada vez mais próximos, mas, ao mesmo tempo, temos os pés bem assentes na terra. Não estamos, de todo, com euforias antecipadas. Sabemos que dependemos única e simplesmente de nós para alcançar esse objetivo mas também temos noção do trabalho que temos pela frente", disse ao site do clube, Luís Cruz, coordenador técnico.

Também FC Porto e o Benfica jogam esta quarta-feira... mas com os olhos postos no clássico de sábado, na Luz. Os dragões recebem o ABC, já as águias deslocam-se a Avanca. Um jogo em que o Benfica só depende de si para vencer, o mesmo não sucedendo para chegar ao título. "Estamos numa fase desconfortável, na medida em que não dependemos apenas de nós, mas, por outro lado, dependemos apenas de nós para vencer o Avanca e depois o FC Porto, e é nisso que estamos concentrados", sublinhou o técnico Carlos Resende à BTV.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.