Sporting vai pagar a Novica Rudovic

Lateral montenegrino vai receber tudo a que tem direito, após ter sido despedido sem justa causa

• Foto: Pedro Ferreira

O categorizado lateral montenegrino Novica Rudovic, de 37 anos, vai receber até ao final do mês tudo aquilo que o Sporting lhe ficou a dever, depois de ter sido despedido sem justa causa no final da época 2012/13, quando Bruno de Carvalho chegou à presidência do clube de Alvalade e remodelou a secção do andebol dos leões.

A decisão a favor do jogador do Málaga, a jogar atualmente em Espanha, foi proferida pelo Supremo Tribunal de Justiça, em outubro de 2019, na sequência de um processo que se arrastou até agora.

O internacional dos Balcãs, que representou clubes como o Lovcen, Ivry, Steua Bucareste e Puente Genil, entre outros, abriu um processo judicial contra o Sporting e ganhou a causa, enquanto o lateral João Pinto, que entretanto abandonou a carreira desportiva, foi despedido ilicitamente na mesma altura, ganhou a causa, mas acabou por não receber nada, porque saiu para a liga profissional alemã.

Já o internacional brasileiro Fábio Chiuffa, de 31 anos, recorreu ao tribunal depois de ter saído dos leões na pretérita temporada, mas acabou por chegar a um acordo pacífico com os verdes e brancos quanto às verbas a que tinha direito.

Por Alexandre Reis
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.