Leões defrontam Arsenal da Devesa na 6.ª jornada do campeonato
Já com um olho na receção ao Nantes para a Liga dos Campeões na quarta-feira, o Sporting visita este sábado os bracarenses do Arsenal da Devesa, querendo manter o ritmo elevado e pleno de triunfos na 6ª jornada do campeonato.
“Sabemos que o normal é ganhar o jogo e, por isso, podemos ter tudo a perder. Tenho a certeza de que o Arsenal vai dar o seu máximo e pode dificultar-nos o jogo. Avizinha-se uma semana muito complicada. Ter demasiados jogos é um bom ‘problema’, porque quer dizer que estamos em todas as competições”, analisou o ponta Diogo Branquinho, ao site dos leões.
Nos outros duelos do dia, destaque para as visitas do Benfica e FC Porto ao terreno do V. Guimarães e Póvoa AC, respetivamente.
6ª JORNADA (SÁBADO)
V. Guimarães 15h00 Benfica
Águas Santas 15h00 Marítimo
FC Gaia 17h30 Belenenses
Arsenal Devesa 18h00 Sporting.
Avanca 18h00 ABC
Póvoa AC 19h00 FC Porto
Leões defrontam Arsenal da Devesa na 6.ª jornada do campeonato
Catalães vencem final da Super Globe frente aos húngaros do Veszprém após dois prolongamentos (31-30)
Águias triunfam por 48-31 na receção ao Avanca
Triunfo expressivo dos dragões para o campeonato nacional
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior