Sportinguista Carol obtém primeira vitória pelo Qatar no Mundial

Já Angola do selecionador Filipe Cruz caiu diante a Hungria

• Foto: Pedro Ferreira

O universal do Sporting, Frankis Carol, estreou-se a vencer este domingo no Mundial da Alemanha e Dinamarca, após triunfo (28-23) do Qatar frente ao Egito, na 2ª jornada do Grupo D, a decorrer em Copenhaga.

O bicampeão nacional pelos leões surgiu, finalmente, em grande nível, ao marcar 6 golos em 12 remates, com uma eficácia de 50%, em 30 minutos de utilização.

Numa partida equilibrada, o Qatar ganhou ascendente no final da 1ª parte, saindo para o intervalo a vencer (15-12) e depois controlou no tempo complementar, sendo de destacar também a pontaria de Youssef Ali, melhor marcador da partida, com 9 golos.

Angola de Filipe Cruz perde
Na mesma série, o selecionador e antigo internacional, Filipe Cruz, não teve tanta sorte com Angola, derrotada (24-24) frente à Hungria, depois de na 1ª jormnada ter cometido a proeza de bater o Qatar.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.