Stefan Terzic é reforço do Benfica

Sérvio de 22 anos alinha a lateral direito

• Foto: Stefan Terzic

O andebolista sérvio Stefan Terzic, de 22 anos e que alinha a lateral direito, é reforço do Benfica para as próximas quatro épocas, anunciou esta sexta-feira o clube no seu site oficial.

"O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o andebolista Stefan Terzic para as próximas quatro temporadas desportivas. [O jogador] acumulou experiência em equipas da Bósnia, Alemanha, Macedónia e Espanha", refere a nota do Benfica.

O clube da Luz explica ainda que o jogador virá já em março para a Luz, com o objetivo de concluir um "processo de recuperação a uma lesão no joelho" junto da equipa médica dos encarnados.

O Benfica conquistou pela última vez o título de andebol masculino na época de 2007/08, época após a qual o FC Porto venceu sete campeonatos consecutivos.

Na Taça de Portugal a última vitória das águias foi em 2010/11, seguindo-se três conquistas do Sporting (2012, 2013 e 2014) e uma do ABC (2015).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.