Taça Challenge: ABC-Wacker Thun e Benfica-São Petersburgo HC nos "quartos"

Portugueses conhecem sorte

O ABC vai defrontar os suíços do Wacker Thun e o Benfica os russos do São Petersburgo HC, nos quartos de final da Taça Challenge de andebol, de acordo com o sorteio realizado hoje em Viena, na Áustria.

Finalista vencido na edição de 2014/15, frente aos romenos do Odorhei, que tinham afastado o Benfica nas meias-finais, o ABC terá na caminhada pela presença na sua quarta final europeia os suíços do Wacker Thun.

O Benfica vai lutar pelo acesso às meias-finais frente aos russos do São Petersburgo HC. Ambas as equipas jogam a primeira mão em casa, a 19 ou 20 de março, e a segunda fora, a 26 ou 27 do mesmo mês.

Portugal foi o único país representada por duas equipas no sorteio, sem condicionantes, mas que determinou que ABC e Benfica só se possam defrontar na final.

O ABC, caso ultrapasse o Wacker Thun, irá medir forças nas meias-finais com o vencedor da eliminatória que opõe os belgas do KV Sasja HC aos checos do HC Dukla de Praga, enquanto o Benfica, se passar, terá pela frente os holandeses do FIQAS Aalsmeer ou os noruegueses do FyllingenBergen.

Os jogos da primeira mão das meias-finais da Taça Challenge estão previstos para 23 ou 24 abril e os da segunda para 30 abril ou 01 de maio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.