Thierry Anti: «Até ao fim do baile ainda falta muita música»

Treinador do Sporting não entra em euforias após vitória na Luz

• Foto: Luís Manuel Neves

O treinador de andebol do Sporting, Thierry Anti, mostrou-se satisfeito com a vitória frente ao Benfica na Luz, em jogo da terceira jornada do campeonato. Apesar de tudo, o técnico recusa entrar em euforias.

"Estou muito satisfeito com o resultado. Foi um excelente jogo entre duas bonitas equipas. Mas estamos apenas na terceira jornada. Até ao fim do baile ainda falta muita música. É um caminho muito longo.

Foi um bom jogo entre duas grandes equipas. Houve momentos, por erros meus, que não soubemos defender quando o Benfica jogava com sete jogadores de campo. Sabemos fazer isso no ataque, mas não trabalhámos isso no capítulo defensivo. Este foi para mim o meu primeiro dérbi. Lisboa tem duas excelentes equipas, mas eu prefiro que o Sporting ganhe. Hoje Frankis Carol muito bem. A equipa esteve muito bem."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.