Tiago Rocha no Sete Ideal da Champions

Pivô do Sporting em destaque na prova máxima de clubes do andebol europeu

• Foto: EPA

O internacional Tiago Rocha foi eleito como o melhor pivô no Sete Ideal da 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O segunda-linha do Sporting não conseguiu evitar a derrota (29-35) frente ao Veszprém, mas destacou-se com 6 golos marcados em 7 remates e uma eficácia de 86%.

Aliás, o jogo da Hungria captou as atenções, pois no mesmo Sete Ideal também ficou o ponta-esquerda croata do Veszprém, Manuel Strlek. Completam a equipa o lateral-esquerdo dinamarquês Rasmus Lauge (Flensburg), o central francês Romain Lagarde (Nantes), o lateral-direito espanhol Álex Dujsheabev (Kielce), o ponta-direita croata Zlatko Horvat (Zagreb) e o guarda-redes croata Mirko Alilovic (Pick Szeged).

Quanto às melhores defesas, o guarda-redes espanhol Arpad Sterbic (Veszprém) ficou no top 3 das cinco melhores, ao ganhar um duelo ao compatriota Carlos Ruesga, numa jogada em que o central dos leões remata colocado e em força. Já Strlek e o macedónio Dejan Manaskov, também da equipa magiar, estiveram no top 3 e top 1 dos melhores golos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.