Tiago Rocha: «Orgulho enorme»

Na votação para melhor pivô do All Star da Champions

• Foto: DR Record

A Liga dos Campeões ainda não terminou, estando a disputar-se os quartos-de-final. Mas a EHF já nomeou Tiago Rocha (Wisla Plock) para integrar a votação de melhor pivô do All Star da prova europeia, que está na fase dos quartos-de-final. "A votação vai escolher os melhores jogadores para cada posição e eu sou um deles. É um orgulho e uma felicidade enorme ver o meu nome entre os melhores", considerou Tiago Rocha.

O internacional vai concorrer com mais cinco pivôs de renome, como o espanhol Julen Aguinagalde (Kielce/POL), o sueco Andreas Nilsson (Veszprem/HUN), e os sérvios Alem Toskic (Vardar/MAC) e Rastko Stojkovic (Meshkov Brest/BIE).

A 4ª edição do All Star contabilizará a votação online dos fãs da modalidade, em 10 categorias. Para além do melhor pivô, a eleição vai escolher os melhores guarda-redes, laterais esquerdo e direito, pontas esquerdo e direito, central, defensor, jovem e treinador. A votação decorrerá até à meia noite de 24 de maio e os vencedores serão anunciados na final-four da Liga dos Campeões, que se disputará em Colónia (Alemanha), a 28 e 29 do mesmo mês.

Os jogadores foram nomeados com base no seu desempenho global ao longo da época, sendo avaliada a eficácia defensiva, blocos, assistências, golos e reações em momentos cruciais das partidas.

A equipa de Tiago Rocha foi eliminada em duas mãos (54-55) pelo Vardar nos ‘oitavos’, encontrando-se na final do playoff da Superliga polaca.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Sporting ataca Europa

Treinador Rui Silva está confiante para o jogo de hoje na Suécia, frente a adversário de qualidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.