Treinador de guarda-redes da Suécia: «Portugal demonstrou o nível que tem neste momento»

Mats Olsson parabenizou a Seleção Nacional pela exibição bem conseguida

• Foto: SE Record

A Suécia perdeu, esta sexta-feira, com Portugal, por 35-25, em jogo da 1.ª jornada do Grupo II da ronda principal do Euro2020 de andebol masculino, disputado em Malmö, na Suécia.

No final do encontro, Mats Olsson, treinador de guarda-redes da Suécia, congratulou a Seleção Nacional pela exibição conseguida, sublinhando a evolução que a equipa portuguesa teve, sobretudo no último ano.

"Quero felicitar Portugal pelo jogo excelente que disputou, em especial na segunda parte, na qual foi muito melhor do que nós. Esteve muito bem tecnicamente e nós não estivemos ao nosso nível habitual. Mas talvez isso tenha acontecido também porque Portugal não nos deixou", afirmou Mats Olsson.

Evolução da equipa portuguesa

"Portugal demonstrou o nível que tem neste momento. Houve uma grande evolução em Portugal no último ano, como o demonstra a qualidade destes jogadores. Hoje, fizeram um jogo quase perfeito. Não estamos contentes com o nosso desempenho, mas a verdade é que Portugal não nos permitiu jogar como sabemos.
A seleção portuguesa está neste momento muito perto das melhores seleções e das que têm um historial mais rico. A prova disso é que já venceram a França e a Suécia. Parabéns", concluiu.

Por Record com Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.