Treinador do FC Porto atira-se à dupla de arbitragem

Ricardo Costa diz que dragões são mais fortes do que o Benfica

Ricardo Costa, treinador do FC Porto, afirmou no final do encontro diante do Benfica que seria impossível para os dragões ganhar esta quarta-feira na Luz, independentemente da qualidade da exibição da sua equipa.

"Num balanço destes quatro jogos do playoff, começámos mal em casa e hoje, mesmo jogando bem, era impossível ganhar na Luz. Fomos a única equipa que conseguiu estar a ganhar por dez golos ao Benfica no playoff. O Benfica conseguiu resistir estoicamente e só teve duas exclusões no fim. Mas temos a nossa quota-parte no insucesso verificado", admitiu no final.

O técnico do FC Porto continuou nas críticas ao árbitro. "Foi muito infeliz a nomeação desta dupla de árbitros para este jogo. A mim não me roubaram a carteira. Entraram-me dentro de casa. Agora vamos discutir o terceiro e quarto lugar com dignidade. É nas alturas difíceis que se vê o carácter das pessoas. O FC Porto é uma equipa vencedora e vai-se levantar. Não há dúvida de que somos a equipa mais forte"

Por José Morgado
47
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.