Trio de candidatos não quer perder terreno

Benfica joga em Fafe, Sporting no reduto do Boa-Hora e FC Porto com o Arsenal

• Foto: Lusa
FC Porto, Benfica e Sporting, os três primeiros classificados do campeonato, entram este sábado em campo para mais uma jornada do campeonato nacional, para a qual as três formações partem com favoritismo.

O líder FC Porto tem uma curta deslocação a Braga, para defrontar o Arsenal, e Angél Hernandéz pede compromisso. "Não podemos facilitar, mesmo jogando frente a equipas que estão abaixo na classificação. Caso isso aconteça já sabemos o que acontece", alertou.

O Benfica recebe o Ac. Fafe e o adjunto Pedro Vieira quer evitar surpresas. "Estamos bastante motivados, gostamos de jogar, gostamos de competir e essa é a nossa maior motivação."
Com menos um jogo mas colado aos rivais na classificação, o Sporting desloca-se ao terreno do Boa Hora, num dérbi lisboeta. Hugo Canela revela a sua ambição. "É uma equipa fantástica e quando estão todos unidos, é muito difícil que alguém nos ganhe", assegurou.

O grande jogo da jornada não envolve, no entanto, nenhum dos três primeiros, com o Avanca, 5º colocado, a receber a formação do ABC, 4º.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas