Sporting apresenta guarda-redes Matevz Skok

Guarda-redes esloveno vem colmatar a lesão de Matej Asanin

• Foto: Site do Sporting

Esperado em Lisboa depois da conclusão do Europeu da Croácia, o Sporting apresentou esta quinta-feira o guarda-redes esloveno Matevz Skok (ex-Zagreb), que vem colmatar a baixa do croata Matej Asanin, a recuperar de lesão.

"Sentia-me um pouco ansioso porque quando cheguei a Alvalade senti logo esta atmosfera incrível. O Clube é muito bem organizado, com excelentes pessoas que me acompanharam desde início, do aeroporto até aos treinos... Espero agora disputar grandes jogos e ganhar muitos troféus, ajudando o Sporting a ser o melhor de todos", considerou o internacional, em declarações ao sítio dos leões.

Skok, de 31 anos, conquistou a medalha de bronze pela Eslovénia no Mundial'2017, tendo ainda há pouco tempo feito parte da sua seleção no Europeu da Croácia, classificando-se no 8.º lugar.

Representou também os clubes eslovenos do Gorenje Valenje (2001/11) e Celje (2011/15) – emblema da cidade de onde é natural –, e os alemães do TuS Nettelstedt-Lubbecke (2015/16).

"Quando o meu agente me falou no interesse do Sporting e me contaram a história do clube, quis logo vir jogar numa equipa como esta. Tenho de confessar que fui ao Youtube ver vídeos destes grandes adeptos sportinguistas. Deve ser brutal jogar com o apoio deles. Vamos jogar e celebrar juntos", acrescentou Skok (1,88 metros de altura e 95 kg de peso), detentor de um currículo impressionante, com vários títulos nacionais e presenças na Liga dos Campeões e Jogos Olímpicos.

O Zagreb, campeão da Croácia, também oficializou a saída do guarda-redes: "Agradecemos a Matevz pela forma como se chegou a um acordo para a sua saída e desejamos-lhe muito sucesso no seu novo clube", pode ler-se na página da internet do campeão da Croácia.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.