É já hoje, às 15 horas, que Carlos Sá vai partilhar com os participantes das primeiras “Belas Talks” a sua experiência como um dos melhores do Mundo no ultra running.
O atleta, que já venceu a duríssima ultramaratona de Badwater, nos Estados Unidos, vai abordar vários aspetos curiosos da sua modalidade e do treino de trail. Depois, convida todos a participar também numa componente mais prática, com uma corrida pelos trilhos do Belas Clube de Campo, onde terão lugar as “Belas Talks”.
Ao longo dos próximos meses, esta iniciativa propõe uma série de atividades originais, tanto ao nível prático como teórico, desenvolvidas em torno de temáticas atuais e ligadas ao dia a dia dos participantes.
Áreas como a culinária, o fado, arquitetura, fotografia de Natureza ou o golfe feminino serão também abordadas de uma forma orginal nas “Belas Talks”.
Atleta portuguesa ficou em 12.º no Urban Trail de Lille
É o segundo português de sempre a baixar dos 28 minutos. Foi 17.º na prova gaulesa
Campeão mundial do salto em comprimento de pista curta
Hyberic Run já tem mais de 500 inscritos e conta com o apoio do Município e do emblema flaviense
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'