Morreu Robert Zotko

Faleceu na madrugada de ontem, vítima de ataque cardíaco, o técnico russo Robert Zotko, de 67 anos, que há três épocas prestava serviço na Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), em especial na área de saltos.

Treinador prestigiado na antiga União Soviética (foi treinador nacional de saltos da ex-URSS), em Cuba (fundou a escola cubana de saltos) e em Itália (esteve oito anos ao serviço da federação italiana de atletismo), Robert Zotko foi ganhando espaço entre os atletas e treinadores portugueses que o procuravam cada vez mais.

PUB

Actualmente, Zotko treinava João André, Jonas Mattes, Sandra Cruz, Susana Costa e Liliana Viana, além dos dois saltadores em altura brasileiros radicados em Portugal, e era o conselheiro de vários técnicos.

À família do malogrado treinador - o funeral será feito em Moscovo, de onde era natural - e à Federação Portuguesa de Atletismo, Record envia sentidas condolências.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Atletismo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB