A marca espanhola OYSHO é o novo patrocinador técnico da EDP Maratona de Lisboa e da Hyundai Meia Maratona, anunciou esta quinta-feira o Maratona Clube de Portugal (MCP) em comunicado. Com esta nova parceria, todos os participantes nas duas provas, que este ano se disputarão nos dias 25 e 26 de outubro, receberão t-shirts exclusivas da OYSHO.
Além de fornecer as t-shirts oficiais, a OYSHO estará presente na SportExpo, a exposição oficial do evento, onde os atletas terão a oportunidade de explorar a marca e a sua gama de produtos desportivos.
Este patrocínio faz parte da dedicação contínua da OYSHO ao desporto e estilos de vida ativos. A marca continua a expandir o seu portefólio através de parcerias significativas com grandes eventos e clubes desportivos, com o objetivo de promover um estilo de vida ativo e inspirar os clientes a tirar o máximo partido das suas ofertas de moda e acessórios.
Este ano, recorde-se, as duas provas principais do outono serão realizadas em dois dias distintos. Primeiro a EDP Maratona de Lisboa, com nova partida (em Carcavelos) e um limite de inscritos elevado aos 15 mil, no sábado; e depois, no domingo, a Hyundai Meia Maratona, com partida como habitual na Ponte Vasco da Gama. Ambas as provas terminam na Praça do Comércio.
Note-se que as inscrições para a meia maratona já estão esgotadas, ao passo que as da maratona caminham também para uma casa cheia. O processo de registo pode ser feito no site criado para o efeito.
Jovem de 21 anos é filha de pai português
Atleta portuguesa só foi superada pela russa Iuliia Abubiakirova
Antigo velocista anda pelas ruas de Sherwood Content a apoiar compatriotas
Entrevista ao vice-presidente para as modalidades do Benfica durante 14 anos
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos