1/11
Um dia depois de conquistar a medalha de prata no triplo salto dos Europeus de Roma, Pedro Pichardo assumiu que, apesar de não ter conseguido o tão desejado ouro, conseguir um lugar no pódio é sempre especial. Mesmo assim, claramente motivado por ter sido batido nesta final, o campeão olímpico deixa uma garantia clara para Paris'2024.
"Uma medalha é sempre uma medalha, mesmo sendo de prata ou bronze. Fico contente pela marca. Mas claro que gostava de ter conseguido o ouro. Foi assim desta vez, mas prometo que vou continuar a trabalhar para levar o ouro para casa [nos Jogos Olímpicos]", garantiu o triplista português, à RTP3.
Sobre Paris'2024, Pichardo assegura que vai trabalhar como nunca. "Agora tenho perto de dois meses. Já prometi a mim mesmo que vou ficar muito fechado, treinar como nunca para dar o melhor nos Jogos Olímpicos".
Por Fábio LimaNo masculino, Benson Kipruto triunfou ao... photo finish
Temporada de corta-mato arranca a todo o gás
Carlos Costa e Carla Sousa foram os melhores portugueses e mostraram-se felizes pelo resultado obtido
Já os portugueses Carlos Costa e Carla Sousa ficaram em sexto
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências