Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Atleta fez a marca de 22,64 segundos superando assim os 22,88 estabelecidos por Lucrécia Jardim em 1996
Seguir Autor:
Lorene Bazolo bateu este sábado os recordes de Portugal dos 100 metros, que já lhe pertencia, e dos 200 metros, fixado há mais de 25 anos, durante um meeting em La Chaux-de-Fonds, na Suíça.
A atleta, que recentemente chegou às meias-finais dos 200 metros nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020, correu este sábado a distância em 22,64 segundos, fazendo cair a marca de 22,88, estabelecida por Lucrécia Jardim em 31 de julho de 1996, nos Jogos de Atlanta.
Na prova dos 100 metros, a atleta do Sporting marcou 11,10 segundos, melhorando pela terceira vez esta época a melhor marca nacional (11,15), que lhe pertencia desde junho passado.
Ambas as marcas, conseguidos com vento favorável de 1,8 m/s, têm de passar por um processo administrativo para poderem ser homologadas como recordes.
Campeão mundial do salto em comprimento de pista curta
Hyberic Run já tem mais de 500 inscritos e conta com o apoio do Município e do emblema flaviense
Campeão olímpico diz que tem muito para ensinar
Atleta queniano proibido de competir até 7 de janeiro de 2031
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha