Ana Oliveira treina Paulo Conceição

O especialista do salto em altura, que treinava com João Ganço, continuará no Benfica

• Foto: Movenotícias

Está decidido: Ana Oliveira vai passar a orientar o recordista de Portugal de salto em altura, Paulo Conceição, a partir da próxima época, depois de o seu técnico em 2017 e 2018, João Ganço, ter oficializado a saída do Benfica, segundo apurou o nosso jornal.

Tanto Paulo Conceição como Victor Korst, outro especialista do salto em altura, têm contrato com o Benfica e o clube já manifestou a sua tranquilidade quanto à continuidade dos atletas na Luz, porque "os contratos estão depositados na federação", conforme adiantou uma fonte ligada ao processo.

Depois da saída de alguns atletas no final de 2016 para o Sporting, entre os quais Nelson Évora, o Benfica passou a depositar os contratos dos atletas na Federação Portuguesa (FPA), evitando que nova situação volte a acontecer.

A primeira situação a ser avaliada foi a de Paulo Conceição e o atleta já anuiu às pretensões do clube, que não vai contratar qualquer outro treinador para o lugar de João Ganço.

O Benfica tem na sua estrutura a técnica Ana Oliveira e será a coordenadora da secção a tomar conta dos saltadores. No passado, Paulo Conceição treinou com Ana Oliveira e foi sob a sua orientação que bateu o recorde de Portugal, com 2,24 metros, em Pombal, a 6 de março de 2016.

Por Norberto Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atletismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0